Trocas e Devoluções

Como Comprar | Compra Segura | Fretes e Entregas | Trocas e Devoluções | Política de Privacidade


Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelos fabricantes. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 

• Embalagem aberta ou avariada; 
• Produto avariado; 
• Produto em desacordo com o pedido; 
• Falta de acessórios;

A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo cliente, por e-mail, ao endereço contato@biogreenshop.com.br à nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

As seguintes condições deverão ser observadas:

1. 
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até 5 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou a devolução.

1.1
 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 5 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2. Opções de troca

- Troca por outro produto de igual valor;

- Troca por outro produto de maior, com novo pagamento.

3. Opções de devolução

3.1 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

 - 
Restituição do valor total,  pago pelo produto mais frete.

3.2 Produto com defeito SEM USO

 - 
Restituição do valor total,  pago pelo produto mais frete.

4. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (envólucro plástico/ caixa de papelão/etiqueta). Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Bio Green Shop no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

5. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá através de PAC ou Sedex, sendo o custo de responsabilidade do cliente. O custo de envio do novo produto será de responsabilidade única e exclusiva do cliente; exceção feita quando o produto tenha sido entregue em desacordo com o pedido, ou com algum defeito de fabricação; nesse caso os custos da devolução e envio de um novo produto serão da Bio Green Shop.

Lembramos que o envio do novo item será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm